Moda

4º EMP começa amanhã em Santa Cruz do Capibaribe

Por: REDAÇÃO PORTAL
Tema do evento é Moda 4.0, que debate novas formas de pensar, produzir e consumir moda a partir da tecnologia
24/07/2019
    Compartilhe:

A 4ª edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP) começa na próxima quinta-feira (25) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado. Este ano, o tema do evento é Moda 4.0, que debate novas formas de pensar, produzir e consumir moda a partir da tecnologia. A estrutura já começou a ser montada no estacionamento do Moda Center.

A programação contará com mais de 40 desfiles, workshops, palestras, oficinas, um talk show com a digital influencer Camila Coutinho, entre outros. Serão quase 70 empresas participantes do EMP 2019. Também haverá apresentações de atrações regionais. Toda a programação é gratuita e a expectativa é de que 50 mil pessoas passem pelo local do evento.

"Nós vamos ter em torno de 70 marcas desfilando, isso para nós é uma coisa muito boa, porque a gente vê a moda sendo de fato revelada para o mundo inteiro através de Santa Cruz do Capibaribe para esta edição do EMP", disse o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Expectativa
O empresário Antônio Carlos, do ramo de moda masculina, está pela terceira vez no evento e acredita que a participação é importante para a divulgação. "A mídia em volta vai trazendo e leva nossa marca, nosso produto, para um amplo mercado. E nada melhor do que a estrutura que o Estilo Moda Pernambuco oferece, então a gente aproveita para fazer o melhor da gente", conta.

Já a empresária Rafaela Arruda é do ramo de moda, praia, adulto e infantil e participa pela primeira vez. "Ao conhecer a estrutura do evento, participar dos treinamentos que foram feitos e ter todo o apoio que o EMP dá às marcas, a gente foi percebendo que é justamente isso que toda marca precisa, se posicionar no mercado, estar expondo como uma vitrine", avalia.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook

>