Moda

28ª Rodada de Negócios segue até sexta-feira (02) em Caruaru

Por: REDAÇÃO PORTAL
Este ano, a Rodada conta com 161 estandes, um aumento de cerca de 15% com relação à última edição
31/07/2019
    Compartilhe:

A 28ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) segue até sexta (2/08) em Caruaru, no Agreste. Realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) no Polo Caruaru, o evento objetiva fortalecer o Estado como centro fornecedor de moda para todo o Brasil.

Este ano, a Rodada conta com 161 estandes, um aumento de cerca de 15% com relação à última edição, que teve 142 espaços. Os estandes se distribuem nos espaços da RNMP e contemplam toda a cadeia produtiva da moda. A expectativa é de que R$ 20 milhões em negócios sejam gerados a partir do evento.

Os lojistas podem conferir todas as tendências da temporada primavera/verão nos mais diversos segmentos, além de bolsas, calçados e acessórios. Serão mais de 80 mil itens disponíveis.

"Aqui é um ambiente em que a gente traz convidados, os melhores varejistas das várias regiões do Brasil, o varejista de confecção aqui da região também pode vir à rodada. Ele se apresenta no setor de credenciamento com o CNPJ e o CNAE e é feito um acesso ao ambiente da rodada", explica o coordenador do Comitê Gestor da RNMP, Pedro Miranda.

Empresas
Além disto, nove empresas participantes do programa Caruaru Moda Mundo, desenvolvido pela Prefeitura de Caruaru em parceria com a Acic, o Sebrae e o Armazém da Criatividade fazem a estreia no evento.

A ala InoveTex, destinada para fornecedores de produtos e serviços nas áreas têxtil, financeira, logística e de tecnologia, terá oito expositores. No Pernambuco que Cresce, voltado para micro e pequenas empresas, seis marcas expõem seus produtos. O espaço tradicional tem a maior parcela de fornecedores.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook

>